quinta-feira, 20 de abril de 2017

OLHOS FRIOS

Gênero: Suspense, Ação

Lançamento: 03 de julho de 2013

Duração: 130 min

Direção: Ui-seok Jo, Kim Byung-seo

Sinopse: James (Woo-sung Jung) é líder de uma gangue de assaltantes que está cometendo grandes roubos. Por isso a polícia coreana planeja uma operação por meio de um sistema de vigilância, comandado pelo Chefe Hwang (Kyung-gu Sol), para detê-los. Há Yoon-joo (Han Hyo-joo) é uma mulher que se junta ao departamento de operações que irá ajudar na captura dos indivíduos, mas será Yoon-joo capaz de tal ato?


Nosso Cantinho:

Meu Deuus, é a primeira vez que assisto um 'filme de ação' coreano e AMO. Sério, melhor filme ever; vocês vão entender mais um pouquinho do que tô falando daqui a pouco! 


Primeiro quero começar falando da Há Yoon-joo que tem esse tique nervoso no dedo mas que surpreende total. Ela é incrível e não tenho palavras para dizer o quanto me envolvi na história. Sua capacidade de visualizar as coisas vai além do que eu posso imaginar, acho que passei uma hora brincando comigo mesma de fechar os olhos e descrever o ambiente em que eu estava, bom, não funcionou muito bem, claro, afinal sou péssima em descrição. Enfim, ela também representa um papel fundamental no filme, e se você der um de 'Sherlock Holmes' e prestar bastante atenção no filme vai perceber que a solução do final estava bem no começo, na ponta do seu nariz, assim como ela percebeu.


É bem interessante o fato de que não é apenas ação e suspense, lógico que a maior parte é sim, mas você também vai rir e chorar muito. Pelo menos EU chorei bastante. Ahh, tem o fato de que a equipe dos detetives aderem nomes de animais para eles, a Yoon-joo mirou na 'Rena' e ficou com 'Leitão', kkk, mas achei fofo, e vocês?


James é o bandido da historia, no começo o achei muito atraente e queria que desse certo para ele, mas com o decorrer da história fui perdendo a ilusão de um bom moço que tinha dele, porém não posso dizer que ele também não é demais, porque ele é, imagina você conseguir cronometrar tudo e sair dos cantos sem ser pego por ninguém, demais né?


Mas para sentir tudo que eu senti só assistindo o filme, e garanto, você não irá se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário