quarta-feira, 30 de setembro de 2015

THE TIME I'VE LOVED YOU

Dorama: The Time I've Loved You

Gênero: Romance; Drama

Total de Episódios: 16

Emissora: SBS


Período de Transmissão: 27 de junho à 16 de agosto de 2015

Sinopse: Oh Ha Na e Choi Won sempre foram amigos. Eles já passaram por muitas coisas juntos nos quase 20 anos de amizade, incluindo as relações que cada um teve com outras pessoas. Aproximando-se de seu aniversário, Ha Na recebe um e-mail de Won, que brinca com os "sintomas de envelhecimento prematuro". Irritada, Ha Na faz uma aposta, e promete se casar antes de completar seus 35 anos. Oh Ha Na e Choi Won serão capazes de encontrar seus verdadeiros amores, ou eles têm sido cegos esse tempo todo?


Nosso Cantinho:

Meu Deeeus, finalmente venho aqui falar deste dorama que roubou meu coração e me prendeu durantes três dias! Genteee, o que é isso? Vamos lá:


Antes de tudo, eu quero muito falar dessa amizade que me surpreendeu. Esses dois conseguem ser amigos independente de qualquer coisa, mesmo que fiquem com raiva um do outro ou coisa do tipo, eles estão sempre disponíveis um para o outro, o que torna o dorama muito fofo e impressionante!


Estou tentando não dar tantos spoilers! Juro.

Mas, voltando... Tudo começou bem antes do que imaginamos, e isso faz com que a coisa toda se complique mais, e com que os próprios personagens fiquem indecisos do que sentem. É como aquela velha história, será só amizade mesmo? haha


Entre tudo isso, aparece esta unnie, fofa, meiga... enfim, ela é tudo que se pode agradar. E ai você começa a pensar, será que devo torcer? Eu pelo menos pensei.


Você deve estar me julgando agora não é? kkk, mas duvido muito que quando você vá assistir, continue com o coração dizendo que só os principais podem ficar juntos :')

Ok, ok. Parei... shippei muito errado!


Oh God, chegou aqui não foi? Então se prepare, porque esse cara me fez pular de emoção. Nem sei como explicar o que senti todas as vezes que vi uma cena com ele, e por bastante tempo, bastante mesmo, fiquei em dúvida se deveria o apoiar. 

Porém, aconteceram algumas coisas, outras se resolveram e eu consegui transferir todo o meu amor para Won e Ha Na, se bem que não foi difícil!
êeeeeeh


O final não posso contar, mas provavelmente vocês já sabem!
Espero que tenham gostado, foi um mini resumo, mas com todo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário