terça-feira, 7 de março de 2017

W - TWO WORLDS

Dorama: W - Two Worlds

Gênero: Romance; Drama; Mistério e Suspense

Total de Episódios: 17

Período de Transmissão: 20 de julho à 14 de setembro de 2016

Emissora: MBC

Sinopse: Seria possível vivermos em uma dimensão diferente? Oh Yeon Joo é médica, e seu pai um famoso artista de quadrinhos. Quando algo subitamente estranho ocorre, ela é levada para um mundo diferente, onde Kang Chul, medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário vive. O que acontecerá com Oh Yeon? Qual dos dois mundos perseverá? Kang Chul e Oh Yeon ficarão juntos?


Nosso Cantinho:

Eu tenho certeza que nunca assisti um dorama desse jeito, me surpreendeu e foi diferente de todos os outros! Também não posso deixar despercebido o fato de que amo esses dois atores e que são meus queridinhos do mundo doramático. <3


Oh Yeon é como uma heroína, sempre que o Kang Chul está em perigo ela corre para salvá-lo; é meio que algo automático. Já era de se esperar que de tanto ajudá-lo o sentimento iria brotar.

Kang é como um badboy, sexy e atraente, ele sabe muito bem como conquistar uma mulher. Além do mais, não precisa de muito tendo a personalidade que ele tem, sinceramente, é o cara dos sonhos!

AI QUE LINDOOOOS!
O dorama acontece em dois mundos, o primeiro é o mundo real e o segundo é um mundo em quadrinhos, mas é tão real quanto o original, o que nos faz ficar bastante confusos com o que pensar. Mas se você pensa que a história vai ficar apenas nos quadrinhos está totalmente enganado, o dorama é totalmente imprevisível e por este motivo se torna muito perfeito.


E por ser um dorama tão intenso eu não consigo expressar em palavras. Então deixo apenas alguns trechinhos, mas tenham a certeza que o dorama é incrível. Os meus sentimentos ficaram a mil, era choro, riso e muita empolgação. Queria ser a pessoa que ainda não assistiu para sentir tudo isso de novo. 

3 comentários: