sábado, 16 de abril de 2016

THE HEIRS

Dorama: The Heirs

Gênero: Drama; Romance; Colegial

Total de Episódios: 20

Período de Transmissão: 09 de outubro à 12 de dezembro de 2013

Emissora: SBS

Sinopse: O drama de famílias ricas e seus impérios. Kim Tan (Lee Min-ho) é o herdeiro mais falado e está destinado a se casar com Rachel (Kim Ji-won), uma herdeira de um hotel famoso. Tudo muda quando aparece Cha Eun Sang (Park Shin-hye), uma garota pobre, que fará corações apaixonar-se. Seria Eun Sang a mudança na vida de Kim Tan?


Nosso Cantinho:

Este dorama já começa diferente, meio que parecendo um daqueles filmes americanos que você sabe que vai se pegar pensando naquela cena de romance, e realmente, foi o que aconteceu comigo assistindo Kim Tan e Eun Sang. Inclusive, eles são lindos. É quase que de certeza que você se apaixonará por este dorama desde o primeiro episódio, como aconteceu comigo, no entanto, desde o segundo episódio eu já estava chorando feito uma doida, e não minto, chorei mesmo, cheguei a soluçar, mas não me culpo, o dorama tem uma trama sensacional.

Mas vamos parar de falar do que senti e ir direto ao ponto, rsrs, creio que darei um pouco de spoiler, então se você é do tipo de pessoa que odeia isto, é melhor ficar somente até o primeiro parágrafo! 


Como já falei, o dorama é sobre famílias ricas, ou seja, vai ter frescurinhas, brigas, pessoas mimadas, arrogantes, e bullying. Começarei pela Rachel, a "noiva"do Kim Tan, ela é praticamente a menina mais chata de todos os episódios. Quanto aos outros, eles estão sempre atrás dela, ou dos meninos bafos do dorama (Choi Young-do e Kim Tan).


O Yoon Chan é o melhor amigo da Eun Sang, e não posso mentir que no começo torci muito por eles, haha, mas não deu muito certo. Porém ele é realmente um fofo, apesar de ser rico e estar no meio de todos os outros, ele não se tornou uma pessoa ruim, muito longe disso, ele é humilde e bem prestativo, motivo pelo qual me deixou com borboletas no estomago, rsrs.

A namorada dele por outro lado, é um meio termo, ela me dava a impressão de ser muito "mimada", o que não me deixava gostar dela. Um tanto ciumenta, e controladora. Mas tenho que ressaltar, ela me surpreendeu bastante, e mostrou com o decorrer do tempo que na verdade é só uma garota apaixonada.


O Choi Young foi uma grande incógnita para mim, sério, eu não sabia se o amava ou odiava, ele é do tipo de pessoa que marca sua chegada e sua ida, e eu não soube por um bom tempo como lidar com isso. Por fim, ainda não sei se torcia por ele, mas parte de mim queria que por um momento, ele conseguisse.


Por último o Kin Tan, porém sobre ele vocês mesmos vão ter que descobrir. Mas garanto uma coisa, não tem como se arrepender! 

Me contem aqui o que acharam do dorama! Espero que tenham gostado. 
Não esqueçam de seguir nossas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário