domingo, 11 de setembro de 2016

KISS ME

Dorama: Kiss Me

Gênero: Drama; Escolar; Comédia-Romântica

Total de Episódios: 20 

Período de Transmissão: 05 de outubro à 08 de dezembro de 2015

Emissora: True4U

Obra Original: Itazura na Kiss

Sinopse: Taliw é uma menina tolinha que se apaixona pelo Tenten, um menino popular que tem um QI de 200. Quando  crianças moravam juntos e seus pais eram grandes amigos. Com a força do destino a casa de Taliw foi destruída, e ela teve que ir morar na casa de Tenten. O que acontecerá com Taliw?


Nosso Cantinho:

Gente, tenho que confessar que amei esse dorama. Logo quando fui assistir admito que senti um pouco de receio, pelo simples motivo de ser um remake de "Itazura na kiss", que é um dos meus preferidinhos, afinal, o primeiro dorama fica no coração!


Então, dos atores não tenho do que reclamar, acho que todos eles foram muito bem, sem exceção. Apesar de ser um remake, o dorama muda em vários aspectos, e isso é algo que eu não quero contar, pois acho que perderia a graça.

Mas tenham certeza que vale muuuito a pena assistir!

Enfim, vamos ao que interessa. O ator principal, nossa que GATO, amei amei, sério, ele apesar de ter aquela característica séria, consegue trazer muita emoção. E como já falei, muitas coisas mudaram, e o jeito grosseiro do personagem foi uma delas.


A atriz principal também não deixa o que desejar, ela é muito fofa e tem aquele ar romântico sabe? É tipo como se vivesse feliz o tempo todo, mas nos momentos tristes, nossa... Chorei muito viu gente? Junto com ela, era como se cada patada doesse em mim.

Por isso também amei muito o dorama, é como se quando você assistisse entrasse na jornada junto, rsrs.  

Ahhh, e uma coisa que não mudou mesmo é o jeito tolinho da personagem, porém acho que no final é o que da o toquezinho!


Eu não posso deixar de falar no Turbo, kkk, achava que não ia gostar nem um pouco desse menininho, mas com o tempo ele foi me conquistando. Ele é uma criança levada, mas que lá no fundo é só amores. Falando em amores, é totalmente apaixonado por uma menininha da escola. 

Os amigos da Taliw (protagonista) são demais, eles são tipo a família dela, o que os tornam bastante especiais. Eles são muito engraçados também, eu ri bastante com as loucurinhas cometidas. Ah, principalmente com aquela dancinha da vitória na sala de aula, vocês vão entender quando assistirem!


Eu estava totalmente enganada quando pensei que não aconteceriam beijos, e quando aconteceram eu fiquei tipo :O, kkk, sério, esse dorama é perfeito até nisso. A química do casal me fez ficar muito entusiasmada.

Eu acho que é isso, espero que vocês tenham gostado e que assistam o dorama, pois vale muuuuito a pena! Não canso de dizer isso.

Não sabe onde encontrar o dorama? Assista aqui no:


2 comentários:

  1. Eu já assisti duas versões, essa eu não conhecia, vamos ver qual é a mais amorzinho <3 Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir