sexta-feira, 5 de junho de 2015

DAKISHIMETAI - I JUST WANNA HUG YOU

Gênero: Romance, Superação, História real, etc.

Lançamento: 01 de fevereiro de 2014

Duração: 122 min.

Diretor: Akihiko Shiota

Sinopse: Tsukasa entrou em um grave acidente de carro quando ela era uma estudante do ensino médio. Ela ainda sofre com as sequelas do acidente, com comprometimento da memória e a necessidade de usar uma cadeira de rodas. No entanto, ela tenta viver a vida ao máximo. Tsukasa, em seguida, se apaixona por um motorista de táxi Masaki, que gosta de jogar basquete. Mesmo que eles tenham várias dificuldades, eles tentam fazer uma família feliz juntos, mas se deparam com outra situação grave. 



Nosso Cantinho:

Eu realmente não tenho palavras para expressar tudo o que vi, mas tentarei fazer um resuminho e mostrar para vocês um pouquinho do filme.


Tsukasa é uma mulher que tem seus limites, eu assumo. Porém nunca vi alguém lutar tanto para ser independente. Ela é uma guerreira e sabe o que tem que fazer. Apesar de tudo eu tenho certeza que ela lhe arrancará muitas risadas.

Masaki e Tsukasa se conheceram em uma quadra, tenho para mim que ali mesmo os dois se apaixonaram. Ele realmente quer cuidar dela e faz de tudo para vê-la bem. Em uma situação onde muitos poderiam desistir ali mesmo de estar junto com ela, pois não é nada fácil, ele mostrou que continuaria ali, e que se dependesse dele, nada iria mudar.

Além de retratar esta história de amor, o filme busca mostrar a luta de pessoas com deficiências. O fato de você ser diferente e todos lhe encarar, ou levar como alguém que não é capaz, o que não é verdade e que deveria ser cada vez mais exposto.

O final você saberá logo nos primeiros minutos, mas não deixe de assistir, eu me surpreendi. Foi uma lição de vida e que me fez sentir todos os sentimentos possíveis. Acho que vocês deveriam tirar suas próprias conclusões.

Não sabe onde encontrar o movie? Assista aqui no:

2 comentários:

  1. Pode disponibilizar outro link, por favooor?? Esse não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, infelizmente não achei o drama legendado em português, mas achei em inglês, serve?
      http://123hulu.com/watch/EvJlplGW-dakishimetai-shinjitsu-no-monogatari.html

      Excluir