quarta-feira, 29 de abril de 2015

MY LOVE FROM THE STAR

Gênero: Fantasia, Romance, Drama, etc.

Total de Episódios: 22

Canal: SBS

Período de Transmissão: 18 de dezembro à 27 de fevereiro de 2014

Diretor: Jang Tae-Yoo

Roteiro: Park Ji-Eun

Sinopse: Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito humano, ele chegou na Terra há 400 anos durante a Dinastia Chosun. Min Do sempre foi cínico em relação a seus vizinhos humanos. Mas na atual Coreia, Min Do conhece a top atriz Cheon Song Yi (Jun Ji Hyun) e se apaixona por ela. O casal inter-espécies pode, eventualmente, ter um futuro juntos? 


Nosso Cantinho:


Oii meus amores, finalmente venho falar um pouquinho deste dorama que me tirou do sério. Já é a terceira vez que estou assistindo e não me canso de rir, chorar, gritar... enfim, sempre tem algo que passou despercebido.



Min Joon é o alienígena mais lindo que já vi na minha vida, meu Deus, qué qué isso produção? Sério gente, não tem como não se apaixonar. Principalmente quando ele vem com todas as suas forças defender nossa unnie.

Cheon Song Yi dá o que falar, afinal ela se tornou uma grande celebridade e é super famosa, porém sempre tem aqueles haters que são um horror. Quando ela se apaixona por Min Joo, não tem quem segure, ela gruda mesmo e não quer nem saber, kkk, parece até um chicletinho.

Maaaas, esses dois também me fizeram chorar muito, nossaaaa, eu acho que cheguei a soluçar quando nosso alienígenazinho disse que não gostava da nossa unnie para protegê-la!


Gente, fala sério, não dá vontade de guardar em uma caixinha e nunca mais soltar? Esse oppa lindo também fez meu coração pular, chegou uma hora em que eu realmente queria que ele conseguisse ficar com a unnie, nem que fosse apenas uma vez, pois ele realmente demonstrava que a amava. :(


Ela sim é uma grande incógnita para mim, ainda não sei o que pensar, não sei se sinto pena, raiva, ou se no fundo gosto dela, então prefiro não comentar muito a respeito, mas se você já assistiu, deixa aqui nos comentários o que pensa!


Por fim, deixo essa foto que me dá borboletas no estômago... Bjinho e até a próxima :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário